Foto: Reprodução

Homem sobrevive após ficar preso sob caminhão tombado no Rio: ‘Sinto como se eu tivesse renascido’

O acidente ocorreu na esquina das Avenidas Rio Branco e Almirante Barroso
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Por Anna Grazinoli

Um homem sobreviveu após ficar preso na parte de baixo de um caminhão que tombou sobre ele no Centro do Rio. Igor Tang dos Reis, de 26 anos, ficou internado por quatro dias no Hospital Municipal Souza Aguiar, e define sua recuperação como um renascimento.

“Tudo o que aconteceu foi um milagre, eu sinto como se eu tivesse nascido de novo. Eu, como cidadão de bem, que estava no meu horário de trabalho e indo fazer um favor para o meu patrão, nunca esperei que isso fosse acontecer na minha vida”, conta Igor.

O tombamento do caminhão se deu após uma patrulha da Polícia Militar (PM), que trafegava pelos trilhos do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), o atingiu. O acidente ocorreu na esquina das Avenidas Rio Branco e Almirante Barroso. Com o impacto, o veículo de carga caiu em cima de Igor, batendo ainda em um automóvel.

Um vídeo, registrado no momento do resgate, mostra o desespero de algumas pessoas com a situação da vítima. Uma delas chega a dizer que ele estaria morto. Igor precisou passar por uma cirurgia no ombro e está com escoriações no corpo devido ao atrito com o asfalto. Mesmo após receber alta, na última quinta-feira (20), ele ainda precisará continuar com o tratamento e fazer fisioterapia.

“Para dormir está sendo muito difícil, por conta do ombro, mas a minha família me ajuda a levantar da cama e a fazer todas as outras atividades. Além disso, eu fiquei traumatizado depois do acidente. Quando eu entro em um carro e ele freia bruscamente, já fico com medo e lembro de tudo que aconteceu. É complicado, porém, eu só sei agradecer por estar podendo ver e falar com minha família e os meus amigos. Tenho muito a agradecer a Deus, a minha força maior. Agora quero focar na minha recuperação total para poder voltar a trabalhar”, diz.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.