Reprodução de vídeo / Intertv | Secretaria de Saúde de Nova Friburgo divulga 3 casos suspeitos de Coronavírus na cidade

Homem investigado por suspeita de coronavírus morre em Nova Friburgo Paciente estava em isolamento e velório corre sem restrições. Caso dele não era oficialmente reconhecido como suspeito, já que não tem confirmação do Ministério da Saúde.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um paciente internado no Hospital Raul Sertã, em Nova Friburgo, que tinha o quadro acompanhado e investigado pela Secretaria Municipal de Saúde por suspeita de coronavírus morreu na madrugada deste sábado (29). O enterro de Fernando Cesar Rodrigues ocorreu na tarde do mesmo dia, no Memorial da Saf. O velório seguiu sem restrições.

A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado do exame, que será divulgado pelo Ministério da Saúde. Os suspeitos só podem ser confirmados oficialmente após a divulgação do Ministério da Saúde. Neste caso, o paciente acabou morrendo antes da divulgação. Ele estava internado em isolamento.

O homem de aproximadamente 60 anos havia feito um cruzeiro para a Argentina junto com outra mulher, de 65 anos, que também é investigada e está em quarentena em casa. Outro caso suspeito é o de uma mulher, de cerca de 60 anos, que viajou para a Alemanha recentemente. Ela foi atendida em um hospital particular, passa bem e faz a quarentena em casa.

Crédito da foto: Reprodução de vídeo / Intertv | Secretaria de Saúde de Nova Friburgo divulga 3 casos suspeitos de Coronavírus na cidade

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.