FOTO DIVULGAÇÃO

Homem invade show de Nando Reis após menção política

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um homem invadiu o palco durante um show de Nando Reis, na cidade de Mossoró (RN). O público presente acreditou que se tratava de uma tentativa de agressão e isso chegou a circular nas redes sociais. No entanto, cantor afirmou posteriormente se tratar de um equívoco e que o homem apenas queria dar um abraço no músico. A filha do homem procurou a equipe de Nando Reis para dar essa versão.

Relatos de pessoas presentes ao show informavam que a confusão aconteceu depois que Nando Reis fez críticas indiretas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). Um tuíte do usuário @delucca, agora apagado, relatou: “Depois de interromperem o show do Gustavo Mendes, chegou a hora dos eleitores do Bolsonaro tentarem agredir outro artista. Um homem invadiu o palco do show de Nando Reis para tentar agredi-lo, durante um show em Mossoró (RN), depois que este criticou o presidente Jair Bolsonaro.”

O cantor falou de sua preocupação com as queimadas na Amazônia e fez uma piada referente ao fato de deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ter fritado hambúrguer durante um intercâmbio nos Estados Unidos. O terceiro filho do presidente deve ser indicado ao cargo de embaixador naquele país.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.