Um homem dirigindo caminhão do tipo reboque atropelou 10 pessoas, na tarde desta terça-feira, na Penha, Zona Norte do Rio. Uma das vítimas do atropelamento morreu no local. O motorista também foi encontrado morto pelos policiais do 16º BPM (Olaria) acionados para a ocorrência. A causa da morte dele é desconhecida. Na cabine, a polícia encontrou uma quantidade de cocaína não revelada.

O incidente ocorreu no início da tarde na esquina da ruas José Maurício com Comandante Conceição, em direção ao Largo da Penha. O motorista teria entrado na via pela contramão. Os nove feridos levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.

“Parecia um atentado terrorista. O caminhão chegou arrebentando tudo quanto é carro. Só não arrastou mais porque a moto que parou debaixo do caminhão o travou”, relatou o militar Hilário da Silva Damazio, de 52 anos, que estava na hora do acidente.

“Agradeço a Deus e aos meus orixás pelo livramento. Um louco na contramão saiu atropelando um monte de gente na Penha. Por pouco eu não fui atropelada também, foi uma coisa horrível”, disse uma internauta no Facebook.

Fonte: ODIA