Homem é preso suspeito de matar esposa com mais de 60 facadas em Três Rios

O crime aconteceu neste domingo (30/05). Segundo as investigações, vizinhos relataram barulho vindo do apartamento do casal.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais civis da 108ª DP (Três Rios) e militares prenderam, nesta segunda-feira (31/05), um homem suspeito de matar a esposa, identificada como Cristiane da Silva, com mais de 60 facadas, em Três Rios, município da Região Centro-Sul. Ele foi capturado na comunidade do Jacarezinho, Zona Norte do Rio, após ação integrada de inteligência.

O crime aconteceu neste domingo (30/05). Segundo as investigações, vizinhos relataram barulho vindo do apartamento do casal. Familiares também ficaram preocupados com a falta de notícias da vítima, acionaram a Polícia Militar que, em seguida, comunicou o fato na delegacia. Os agentes foram até a residência do casal. No local, a mulher foi encontrada morta na cama. Lençóis, chão, paredes e teto estavam marcados pela violência e pelo sangue de Cristiane.

As diligências começaram após o feminicídio e a 108ª DP solicitou um mandado de prisão temporária, que foi expedido pela Justiça. O acusado foi localizado e preso.

De acordo com depoimentos, os dois mantinham relacionamento há um ano e trabalhavam juntos. Familiares relataram que o acusado era usuário de drogas e perdia o controle quando estava sob efeito de entorpecentes.

Fonte: Ascom PCERJ

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.