Homem é preso por violência doméstica em Nova Friburgo

A prisão foi realizada no distrito de Conselheiro Paulino, e o agressor não ofereceu resistência. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Nesta segunda-feira (06), policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, prenderam um homem acusado pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas de urgência, lesão corporal e injúria, no âmbito da Lei Maria da Penha. A prisão foi realizada no distrito de Conselheiro Paulino, e o agressor não ofereceu resistência. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com o setor de inteligência da unidade, no dia 02/06/22, o autor descumpriu uma decisão judicial que determinou afastamento do lar, proibição de aproximação e contato com sua ex-companheira. Ele teria telefonado para a vítima solicitando uma quantia em dinheiro para o conserto de um carro. Diante da recusa, o homem foi ao encontro dela, a xingou e agrediu com tapas no rosto e puxões de cabelo. O fato ocorreu em via pública, em plena luz do dia, na presença de uma testemunha.

Cumpridas as formalidade legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.