Homem é preso por tráfico de drogas no Retiro

O acusado foi preso na Comunidade do Neylor, e está à disposição da justiça.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Durante ação realizada pelo serviço reservado da Polícia Militar, juntamente com o núcleo de entorpecentes com o policial Renato Rabelo, um homem foi preso na comunidade do Neylor, no Retiro, pelo crime de Tráfico de Drogas.


Os agentes foram até a comunidade, dentro de uma viatura descaracterizada para não chamar a atenção do acusado. Os policiais, durante as buscas, encontraram o homem em uma servidão do local que resistiu a prisão e entrou em luta corporal com um dos oficiais. Após terem conseguido prendê-lo, os agentes encontraram com o criminoso, trinta e um pequenos tabletes de erva seca prensada tipo maconha, pinos de plástico selado e etiquetado com um pó semelhante a cocaína, além de R$ 102 em espécie.


Devido ao confronto com um policial, o acusado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no centro da cidade de Petrópolis para receber medicações por leves ferimentos na cabeça. Em seguida, foi dada voz de prisão ao homem e ele foi levado para a unidade policial onde está à disposição da justiça.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.