Homem é preso por tráfico de drogas em Pedro do Rio

Com o suspeito, foram apreendidas 73 cápsulas de cocaína e R$ 60 em dinheiro, proveniente da venda de material entorpecente.

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, pelo crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu no fim da tarde de ontem (23), na localidade Bananeira, em Pedro do Rio. Com o suspeito, foram apreendidas 73 cápsulas de cocaína e R$ 60 em dinheiro, proveniente da venda de material entorpecente. O caso foi registrado na 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava.

Por volta das 17h30, policiais receberam denúncia anônima informando que um homem estaria traficando drogas na Rua Guilhermino Martins. Após informar todas as características do suspeito, os agentes identificaram o homem e realizaram a abordagem dentro de um bar.

Na ocasião, nada de ilícito foi encontrado. Porém, próximo ao suspeito, os militares apreenderam dentro de uma manilha toda a carga de cocaína. Encaminhado para a delegacia, o homem ficou preso e seria transferido para uma penitenciária na capital.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também