Homem é preso por tráfico de drogas em Lava Jato

A prisão foi comandada pelo núcleo de entorpecentes, com o policial Renato Rabelo.

Um homem foi preso em flagrante pela polícia, em um Lava Jato, no bairro Vila Isabel, em Três Rios. A ação aconteceu na última sexta-feira (23), após denúncias de comercialização de entorpecentes na região. Ao todo, foram encontrados 22 pinos de cocaína e R$ 20 em dinheiro. O caso foi registrado na 108ª Delegacia de Polícia.

A prisão foi comandada pelo núcleo de entorpecentes, com o policial Renato Rabelo. Na ocasião, o suspeito, já com duas condenações pelo crime de tráfico de drogas, estaria utilizando o próprio Lava Jato, próximo a um cemitério, onde estaria acontecendo a venda das drogas.

Em uma viatura descaracterizada, a polícia ficou em atalaia e observou o homem vendendo cocaína a um usuário. Após apoio da equipe de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), sob o comando do sargento Silva, foi realizada a abordagem, que resultou na prisão do suspeito.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Petrópolis recebe vacinas CoronaVac e Oxford/Astrazeneca do Governo Estadual

As doses de CoronaVac são destinadas à aplicação da segunda dose do esquema vacinal pendente. O lote de Oxford/AstraZeneca também deve ser usado exclusivamente para segundas doses, mas direcionadas ao grupo de pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e outras pendências de segundas doses para essa vacina.