Homem é preso no Retiro com caderno contendo anotações do tráfico

Durante diligências pela região, os policiais abordaram um veículo Honda Fit, com placa do Rio de Janeiro, em que os dois ocupantes estariam efetuando a entrega das drogas na região, segundo a denúncia

Uma denúncia sobre a possível venda de material entorpecente na Rua Hans Bistrischan, no Retiro, resultou na prisão de um homem, de 31 anos, que estava evadido do sistema prisional, com um mandado em aberto. O caso aconteceu na tarde de ontem (3), por volta das 15h. A ocorrência foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia.

Durante diligências pela região, os policiais abordaram um veículo Honda Fit, com placa do Rio de Janeiro, em que os dois ocupantes estariam efetuando a entrega das drogas na região, segundo a denúncia.

Durante a abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, no veículo os militares apreenderam um caderno que continha anotações do tráfico. Em outro momento, ao consultar dados pessoais dos suspeitos, os policiais identificaram um mandado de prisão em desfavor de um dos suspeitos.

Já o segundo envolvido foi encaminhado para a delegacia, sendo ouvido e liberado em seguida.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também