Foto: Divulgação / Polícia Civil

Homem é preso em Duque de Caxias acusado de estuprar enteada durante 8 anos

Na delegacia, de acordo com a polícia, ele confirmou que mantinha relações sexuais com a enteada, a qual, segundo ele, desde os oito anos ¨o assediava para ter relação com ele¨, imputando à criança a culpa pelo ato vil.

Policiais Civis prenderam nesta sexta-feira (21/08), em Imbariê, na cidade de Duque de Caxias, um homem em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara da Violência Doméstica do município, pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com agentes da 62ªDP (Imbariê), durante depoimento, a vítima, de 13 anos, enteada do preso, contou que ele abusava sexualmente dela desde que ela tinha cinco anos de idade.

Não suportando mais os reiterados abusos sexuais sofridos, ainda que o autor lhe ameaçasse caso contasse a alguém, a vítima relatou os fatos para um tio, o qual, junto com a genitora da violentada, registrou o fato na unidade policial. Na delegacia, de acordo com a polícia, ele confirmou que mantinha relações sexuais com a enteada, a qual, segundo ele, desde os oito anos ¨o assediava para ter relação com ele¨, imputando à criança a culpa pelo ato vil.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também