Foto: Divulgação

Homem é preso em Cascatinha por ter atirado em vizinho que ameaçou seu cachorro

O homem que tentou matar seu vizinho, tinha sido solto recentemente do sistema prisional, e já tem passagens por furto, roubo, resistência a prisão, estelionato e ameaça.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Oficiais da polícia civil de Petrópolis, prenderam na última segunda-feira (5), um homem que atirou em seu vizinho após ele ter realizado ameaças ao seu cachorro. A prisão foi realizada por meio de um mandato relacionado a tentativa de homicídio, que foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis.

O crime foi cometido no dia 4 de abril no bairro Roseiral. De acordo com informações oficiais da 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, o autor do crime teria recebido de terceiros a informação de que o vizinho ameaçou assassinar seu cachorro.

Segundo informações, um policial militar amigo da vítima, estava na localidade do ocorrido e conseguiu revidar os tiros. O autor dos disparos contra o vizinho acabou fugindo. De acordo com a polícia, o homem que tentou matar seu vizinho, tinha sido solto recentemente do sistema prisional, e já tem passagens por furto, roubo, resistência a prisão, estelionato e ameaça.

O criminoso foi levado até a 105ª DP e esta a disposição da justiça.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.