Homem é preso com 1,3 mil cápsulas de cocaína no Bairro da Glória

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Durante ação em combate ao tráfico de drogas no Bairro da Glória, a Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos, ao encontrar com ele 11 cargas de cocaína, que totalizaram 1.275 cápsulas da droga. Um segundo suspeito foi ouvido e liberado. O caso aconteceu na madrugada de hoje (9), às 2h15, na Rua Nossa Senhora da Glória. A ocorrência foi registrada na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.

Segundo a polícia, o jovem estava abaixado atrás de uma motocicleta e, ao perceber que seria abordado, deixou uma sacola no chão e tentou fugir. Entretanto, foi capturado pela polícia, que também apreendeu a sacola com a droga. Indagado sobre a procedência do material, o homem confessou que um comparsa, de 29 anos, teria entregado a cocaína que seria posteriormente distribuída na região.

Após localizar o segundo suspeito, que estava em um carro, a polícia apreendeu com ele a quantia de R$ 430. Encaminhado para a delegacia, foi ouvido e liberado, enquanto o primeiro suspeito foi autuado e preso em flagrante por tráfico de drogas.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.