Foto: Divulgação

Homem é preso após fugir da polícia em uma motocicleta, na BR-040

Os agentes foram acionados após uma denúncia de transporte de drogas
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (05), após fugir de um bloqueio realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e a equipe BRAVO, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), no km 65 da BR-040, em Petrópolis, na Região Serrana do Estado do RJ.

Os agentes da PRF e da PM, foram acionados após uma denúncia de transporte de drogas, por dois indivíduos em uma motocicleta, que teria saído do distrito da Posse, para o Rio de Janeiro. A motocicleta era ocupada por um homem e um segundo ocupante, menor de idade. O motociclista ignorou a ordem de parada dos policiais e tentou fugir em direção ao distrito de Itaipava, sendo capturado logo em seguida. Durante a fuga, os suspeitos jogaram uma bolsa no trajeto, já na Estrada União e Indústria, em Nogueira, que foi resgatada em seguida pelos policiais.

Foram encontrados dentro da bolsa, 87 papelotes de substância de cor branca/amarelada análoga à maconha; dois tabletes de erva seca prensada, de cor esverdeada análoga à maconha; e 14 frascos de clorofórmio (loló).

Questionados, os suspeitos relataram que saíram da Posse, com cerca de 2 mil reais, que foram usados na aquisição de substâncias ilícitas, na comunidade do Acari, no Rio.

Os ocupantes não portavam qualquer documentação, o homem foi preso e o menor de idade apreendido. A motocicleta e a substância arrecadada foram encaminhadas à 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.