Homem e mulher são presos por tráfico de drogas em Três Rios

A ação foi comandada pelo policial Renato Rabelo, do 7º Departamento de Polícia de Área

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante, na tarde de ontem (17), pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. A ação comandada pelo policial Renato Rabelo, do 7º Departamento de Polícia de Área, aconteceu no bairro Vila Isabel, em Três Rios. Os suspeitos foram encaminhados para a 108ª Delegacia de Polícia.

Por volta das 14h, após informações de que um dos suspeitos teria assumido a gerência do tráfico na região, a polícia foi ao endereço informado, encontrando o homem com 43 saquinhos de cocaína, um rádio portátil de comunicação, duas balanças de precisão e R$ 239 em dinheiro, provenientes da venda das drogas.

No mesmo local, uma mulher, indicada como a prima do líder do tráfico, também foi abordada, sendo encontrados com ela um saquinho com pó branco semelhante à cocaína, nove pinos de cocaína e quatro trouxinhas de maconha.

A prisão faz parte da continuação de uma operação realizada no dia 1° de setembro, quando na mesma comunidade, na Rua João de Carvalho, dois traficantes foram presos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também