Andressa Canejo/G1

Homem é morto a paulada no bairro Floresta

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Ele tentou defender a namorada em uma briga

Um desentendimento entre amigos terminou de forma trágica na madrugada do dia 1º de janeiro, durante as comemorações do Réveillon.

De acordo com informações, um homem, de 31 anos, recebeu um golpe na cabeça e caiu desacordado após ter defendido sua namorada em uma discussão com seu amigo.

A briga teria iniciado por volta das 5h da manhã, em uma tenda que havia sido montada na Rua Henrique Paixão, no bairro Floresta, em Petrópolis.

A vítima e a namorada tinham acabado de discutir. Ele queria voltar para casa, mas a namorada não concordava, o que chamou a atenção do amigo que entrou na discussão discordando do posicionamento da mulher. A discussão foi intensa entre eles e o autor do crime, de 26 anos, acabou saindo do local e retornando em seguida com um pedaço de pau, atingindo o homem na cabeça. A vítima morreu a caminho do hospital.

Logo depois de agredir o amigo, o autor deixou o local, porém, à tarde, se apresentou espontaneamente na 105ª DP (Retiro), ao policial Renato Rabelo. Ele foi liberado após prestar depoimento e confessar o crime.

Crédito da foto: Andressa Canejo/G1

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.