Foto: Divulgação

Homem é flagrado por câmeras de segurança em Piabetá após mentir para a polícia afirmando ter sido roubado

Ele foi preso após registrar um boletim de ocorrência sobre roubo. No entanto, os agentes comprovaram que o fato não aconteceu.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (17/06), um homem acusado de falsa comunicação do crime. Ele foi preso após registrar Boletim de Ocorrência sobre roubo. No entanto, os agentes comprovaram que o fato não aconteceu.

Segundo os policiais, no último domingo (13/06), o homem compareceu à delegacia para informar que sua carteira havia sido roubada, junto com seus cartões de crédito. De acordo com a suposta vítima, os criminosos fizeram compras em seu nome em estabelecimentos comerciais em Magé, na Baixada Fluminense.  

Após levantamento dos endereços e locais onde ocorreram as compras, a equipe da 66ª DP realizou diligências e recolheu imagens de câmeras de segurança para identificar o ladrão que estaria com o cartão da vítima. Entretanto, as filmagens demonstraram que a própria vítima utilizou o cartão e efetuou as compras.

O homem foi chamado a prestar novas declarações. Em novo depoimento, confessou que inventou a ocorrência de roubo, pois pretendia reaver o valor gasto com o cartão, fazendo o estorno das compras feitas naquela noite.

Fonte: Pcerj

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.