Foto: Reprodução/New York Post

Homem é detido ao tentar se aproximar do caixão da Rainha Elizabeth II

Homem foi preso ao tentar se aproximar do caixão da rainha Elizabeth II na última sexta-feira (16), em Westminster Hall
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um homem tentou invadir a área isolada, onde está o caixão da rainha Elizabeth II, e foi impedido pelos guardas que perceberam a ação. De acordo com o jornal britânico “The Guardian”, ele saiu da fila depois de uma espera de 14h.

“Por volta das 22h de sexta-feira, oficiais do Comando Parlamentar e de Proteção Diplomática detiveram um homem em Westminster Hall após um distúrbio. Ele foi preso por um crime sob a Lei de Ordem Pública e está atualmente sob custódia”, confirmou a Polícia Metropolitana.

Lembrando que a rainha Elizabeth II morreu no dia 8 de setembro, aos 96 anos. O caixão está sob um pedestal e a população pode aguardar na fila para ter seus últimos momentos com a falecida rainha, em Westminster Hall, a parte mais antiga do parlamento britânico.

David Beckham enfrentou a fila por 12 horas

O ex-jogador inglês de futebol, David Beckham, enfrentou 12h de fila para dar um último adeus a rainha. O craque que passou por times como Manchester United e Paris Saint-Germain, foi nomeado Sir pela própria monarca e enfrentou a fila quilométrica para fazer sua última homenagem a rainha.

Foto: Reprodução/Internet

“Estou realmente triste com a morte de Sua Majestade, a rainha. Que demonstração de amor e respeito vimos pelo Jubileu de Platina por sua vida de serviço. O quão devastados nos sentimos hoje mostra o que ela significou para as pessoas neste país e em todo o mundo”, escreveu em suas redes sociais.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.