Homem é atropelado, assaltado e espancado em Nogueira

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

João Gabriel trabalha em um restaurante em Nogueira e, na madrugada deste domingo (26/5), enfrentou momentos desesperadores e traumáticos. Ele foi atropelado, assaltado e espancado pelos bandidos.

O itinerário rotineiro de João Gabriel, do trabalho para casa, costumava ser de ônibus corujão que segue para Águas Lindas, mas ao sair do trabalho neste domingo ele decidiu mudar o trajeto e embarcou no corujão que segue para Cuiabá. Ao desembarcar, subiu a pé a Estrada de Nogueira em direção à sua casa quando, na Av. Milton de Souza Carvalho, por volta das 02h10, foi atropelado por uma moto. Deitado no chão, os dois bandidos que desceram da motocicleta começaram a espancá-lo utilizando os capacetes para atingir seu rosto. João Gabriel se defendeu com sua mochila que os bandidos tentavam retirá-la de suas mãos. Em meio aos chutes e socos, a vítima soltou a mochila que protegia seu rosto. Os vagabundos disseram para João Gabriel para ele se levantar e em seguida partiram em retirada.

João Gabriel levava na mochila mantimentos para um lanche que faria com a família, que o esperava em casa, além do seu celular recém adquirido, que nem havia começado a pagar, e uma quantia de R$ 350,00 em espécie, que seria utilizado para pagar uma conta de consumo.

Ao chegar em casa, João Gabriel estava completamente ensanguentado e com feridas profundas. Mas mesmo com tantos ferimentos, a preocupação de João Gabriel era com o dinheiro que estaria reservado para pagar uma conta essencial para a família.

Seu companheiro relatou nas redes sociais o ocorrido e alerta os moradores sobre a falta de segurança que o bairro tem passado. Ele também diz que João Gabriel foi medicado e está se recuperando em casa.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

4 Comentários
  1. Douglas Diz

    Meu filho foi assaltado ontem dia 26/05 em frente à rua que sobe pro lago de nogueira as 18:30 moto amarela com dois rapazes basicamente na mesma localidade levaram o celular dele!!

  2. Que absurdo.. Petrópolis está se igualando ao Rio de Janeiro , a violência está crescente em nossos bairros..

  3. Que absurdo.. Petrópolis está se igualando ao Rio de Janeiro .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.