Um homem, de 60 anos, baleado no pescoço na manhã deste sábado (8), na Mosela, teria tentado assaltar uma padaria quando foi atingido. A informação foi confirmada pelo proprietário da padaria em depoimento a polícia. O caso está sendo tratado como legítima defesa. Ainda não já confirmação se o homem realmente iria assaltar o estabelecimento. Segundo informações da polícia, o homem entrou no local com uma faca.
O comerciante disse ainda que o homem o ameaçava com uma faca e fez o disparo para se defender. Após ter disparado contra o homem, o proprietário chamou o Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que o ferido fosse atendido.
Segundo a polícia, a arma utilizada pelo comerciante está devidamente legalizada e foi apreendida para ser periciada. Segundo o Delegado Titular da 105ª DP, João Valentim, o proprietário da padaria é atirador esportivo.
O homem baleado foi socorrido e levado para o Hospital Alcides Carneiro (HAC). Em nota, a Prefeitura de Petrópolis disse que ele passa por cirurgia e seu estado de saúde é estável.
Comentários estão fechados.