Homem baleado na Mosela teria tentado assaltar padaria com uma faca

Após ter disparado contra o homem, o proprietário chamou o Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que o ferido fosse atendido e acionou a Polícia.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um homem, de 60 anos, baleado no pescoço na manhã deste sábado (8), na Mosela, teria tentado assaltar uma padaria quando foi atingido. A informação foi confirmada pelo proprietário da padaria em depoimento a polícia. O caso está sendo tratado como legítima defesa. Ainda não já confirmação se o homem realmente iria assaltar o estabelecimento. Segundo informações da polícia, o homem entrou no local com uma faca.

O comerciante disse ainda que o homem o ameaçava com uma faca e fez o disparo para se defender. Após ter disparado contra o homem, o proprietário chamou o Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que o ferido fosse atendido.

Segundo a polícia, a arma utilizada pelo comerciante está devidamente legalizada e foi apreendida para ser periciada. Segundo o Delegado Titular da 105ª DP, João Valentim, o proprietário da padaria é atirador esportivo.

O homem baleado foi socorrido e levado para o Hospital Alcides Carneiro (HAC). Em nota, a Prefeitura de Petrópolis disse que ele passa por cirurgia e seu estado de saúde é estável.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.