Moradores do Fazenda Inglesa passaram por momentos de tensão, na tarde de ontem (2), após um homem armado e embriagado fazer diversas ameaças a quem passava pela entrada do bairro. A polícia foi acionada e recebida com agressividade pelo suspeito, que foi contido e levado para a delegacia. Ao todo, o homem já possui outras 23 anotações criminais.
Por volta das 15h, durante patrulhamento da Polícia Militar pela região, os agentes identificaram um motorista dirigindo um caminhão, visivelmente alterado, utilizando um simulacro de pistola, e fazendo ameaças aos populares.
No momento em que o suspeito desceu do veículo, na entrada do bairro, os militares realizaram a abordagem. Ao perceber a presença dos policiais, ele ainda tentou se desfazer da arma.
Com a chegada da polícia, o homem começou a agredir a guarnição, tanto fisicamente, como também através de ameaças e xingamentos.
Após ser imobilizado, foi localizada no caminhão uma criança de três anos, filha do suspeito.
O motorista foi encaminhado à delegacia do Retiro, onde também tentou agredir os policiais e quebrar equipamentos da 105ª DP.
Durante exame, foi constatado embriaguez. Diante disso, o homem foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), além de resistência e desacato pelo Código Penal. Ele ficou preso e seria transferido para uma penitenciária da capital.
Noticia incompleta do motorista bêbedo,e a criança o que aconteceu com ela??