Homem acusado de estuprar enteada de 13 anos é preso em Guapimirim

O suspeito esperava a companheira e o irmão da menina saírem para praticar o crime contra a adolescente.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais civis da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), em continuidade à Operação Proteção à Infância, prenderam, na manhã desta quinta-feira (25), um homem acusado de praticar atos libidinosos com a enteada, de 13 anos. A prisão é fruto de um intenso trabalho e ações de inteligência e monitoramento.

Segundo os policiais, os abusos aconteciam no local em que a vítima residia com a mãe, o irmão e o acusado, no município de Guapimirim, na Baixada Fluminense. O suspeito esperava a companheira e o irmão da menina saírem para praticar o crime contra a adolescente. O caso foi descoberto quando a mãe da menor chegou mais cedo do trabalho e flagrou o ato. A mulher procurou uma delegacia e fez a denúncia. Assim que soube que existia um registro de ocorrência, o acusado fugiu para Teresópolis, na Região Serrana, onde foi preso quando dirigia seu carro pela RJ 130. Ao perceber a aproximação das viaturas da DCAV, ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes.

A Operação Proteção à Infância tem como objetivo capturar autores de abusos contra crianças e adolescentes. A ação foi desencadeada pela DCAV em dezembro do ano passado e já prendeu 11 criminosos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.