Hipnoterapeuta petropolitana oferece segunda edição da jornada gratuita “Assuma o DEScontrole da sua vida”

Tema deu origem a capítulo do livro ‘O Sucesso é Treinável’. Jornada oferecida por Gabi Abaracon começa na segunda (18)
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Entre os dias 18 e 21 de janeiro Gabi Abaracon, mentora de autoconhecimento especialista em hipnoterapia e decodificação mente e corpo, vai ministrar a segunda edição da jornada gratuita “Assuma o DEScontrole da sua vida”. Os encontros vão ocorrer diariamente, às 20h20, e terão duração de até 50 minutos.

O tema da jornada deu origem ao capítulo “Assuma o descontrole da sua vida” do livro “O Sucesso é treinável”. Para Gabi, participar dos encontros é uma oportunidade para cada pessoa descobrir como levar uma vida de maneira mais leve, saudável e feliz mesmo sem poder/conseguir controlar tudo. “Nossa vida nunca vai ser 100% controlada ou controlável. Na jornada vou contar o motivo pelo qual as pessoas precisam parar de querer controlar tudo e porque vivem assim mesmo sem querer”, diz.

Para Gabi, existem muitos benefícios em começar o ano com a proposta de reflexão sobre hábitos que podem ser prejudiciais para a saúde física e mental. “A pessoa já vai começar um novo ciclo com recursos para lidar com as situações de outra forma e com a chance de começar e fazer realmente diferente neste ano”, afirma.

Além disso, ela pontua que é preciso saber lidar cada vez mais com momentos de mudanças e instabilidades. “Em qualquer momento da vida é importante saber conduzir esses aspectos porque nós já somos diariamente ensinados a querer controlar tudo e a própria pandemia do novo coronavírus veio comprovando que nunca teremos esse controle. A pandemia nos fez perceber que esta ideia de vida linear e controlada é um dos fatores que contribui para o aumento de todos esses desconfortos diante de uma situação totalmente inesperada e estressante”, disse.

A primeira edição da jornada ocorreu em outubro de 2020. Como Gabi define, foi uma experiência “maravigold”. “As pessoas ficaram surpresas com os conteúdos e disseram que fez muito sentido”. Por isso, a ideia de fazer esta segunda edição, para levar a mensagem de ensinar as pessoas como dar os primeiros passos para assumir o descontrole. Todos nós podemos e merecemos viver uma vida mais leve. Na jornada eu conto como isso é possível”, disse.

A inscrição para esta segunda edição da jornada pode ser feita pelo link: https://bit.ly/3oM3INS. Nele, a pessoa preenche informações como nome e e-mail e é direcionada para um grupo silencioso do Whatsapp onde vai receber o link das transmissões para a realização da jornada. Os vídeos não ficam disponíveis para acesso após os encontros.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.