Henrique Fogaça rebate seguidor que ofendeu sua filha portadora de necessidades especiais

Indivíduo teria dito que a filha do Chef de Cozinha, deveria ser cozinhada viva.

A 5 anos atrás enquanto o programa Masterchef, exibido na Rede Bandeirantes de televisão, estava transmitindo uma prova na qual os competidores do Reality Show gastronômico tinham que cozinhar caranguejos, um internauta teria comentado em uma foto do Chef de Cozinha e jurado do programa, as seguintes frases:

” Gosta de transformar seres inferiores em fezes? Gosta de ferver animais vivos? Esfola essa aí que tem menos capacidade mental que porcos, ferve essa aí que não consegue se virar sozinha, diferentemente dos caranguejos”, escreveu em caixa alta o seguidor, fazendo parecer que estaria gritando no momento em que publicou a comentário.

Nesta segunda-feira (8), 5 anos depois do ocorrido, em sua rede social, o Chef fez uma postagem de repúdio ao comentário feito pelo navegante da internet, fazendo ainda uma enquete com os seus fãs, aonde Fogaça pergunta: “Na sua posição de pai assim como eu, o que essa pessoa merece?” Se relacionando a quais consequências deveriam ser tomadas com o suspeito do crime.

O indivíduo que teria proferido as palavras de ódio para a filha do jurado do Masterchef, teria realizado o comentário em uma conta “fake”, perfil distorcido do pessoal do suspeito, dificultando desta forma a sua identificação.

Olívia de 14 anos de idade, filha de Henrique Fogaça, é portadora de epilepsia fármaco-resistente, ou seja, um tipo de epilepsia de difícil controle, que consiste em crises epilépticas recorrentes, mesmo quando há tratamento medicamentoso com doses otimizadas de ao menos dois fármacos antiepilépticos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também