Henrique Avancini doa camisa autografada para Frente Nacional de Combate ao Câncer, clínica social em Petrópolis

A camisa doada será rifada pela entidade e o lucro arrecadado será utilizado para a compra de medicamentos, fraldas e insumos para os pacientes cadastrados na clínica social.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O atleta olímpico, Henrique Avancini, junto com a Avancini Bikes, doou para a FNCC – Frente Nacional de Combate ao Câncer uma camisa para ciclista autografada pelo campeão mundial de Mountain Bike. A camisa doada será rifada pela entidade e o lucro arrecadado será utilizado para a compra de medicamentos, fraldas e insumos para os pacientes cadastrados na clínica social.

A rifa custa R$20,00, pode ser comprada de qualquer lugar do Brasil e será sorteada no dia 11 de agosto ao meio dia no Instagram da FNCC. Para comprá-la basta enviar uma mensagem para o WhatsApp (24) 99901-7324 ou pelo link https://bityli.com/oAZls, escolher um número disponível e enviar o comprovante do pix feito para a chave 13.185.826/0001-14, e pronto, você estará participando.

O que é a FNCC?

A FNCC – Frente Nacional de Combate ao Câncer é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, que vive unicamente de doações de particulares, sem nenhuma ajuda pública e oferece assistência complementar ao tratamento de pacientes com câncer.

O que a FNCC oferece?

Em nossa clínica social, o paciente tem a oportunidade, após o cadastro, de ter acesso gratuito a serviços e terapias de apoio que auxiliam seu estado geral de saúde durante e após o tratamento.

Serviços oferecidos:

● – ASSISTÊNCIA SOCIAL
● – ASSISTÊNCIA JURÍDICA
● – ATENDIMENTO PSICOLÓGICO
● – ATENDIMENTO NUTRICIONAL
● – SESSÕES DE FISIOTERAPIA
● – MEDICAMENTOS
● – SUPLEMENTOS ALIMENTARES
● – FRALDAS GERIÁTRICAS

Quem tem direito?

Moradores dos municípios de Petrópolis, Teresópolis, Areal, Três Rios e São José do Vale do Rio Preto, com mais de 18 anos, e que sejam diagnosticados com neoplasia maligna.

Como posso me cadastrar?

Para se cadastrar é preciso comparecer em nossa clínica social que funciona de segunda à sexta, na rua Monsenhor Bacelar, 569 – Centro de Petrópolis. São necessários os seguintes documentos:

● RG e CPF; ou Carteira de Habilitação.
● Laudo Comprobatório do médico oncologista (com CID)
● Comprovante de renda
● Comprovante de residência

É preciso pagar pelo atendimento?

A Frente Nacional de Combate ao Câncer sobrevive exclusivamente de contribuições de cidadãos comuns, como você e de empresas privadas que possuem uma política social. Portanto, a FNCC não cobra por nenhum serviço prestado em sua clínica social.
Nossa entidade também recebe doações de suplementos alimentares, fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis através de campanhas institucionais ou iniciativa própria dos que conhecem a nossa causa ou compreendem a necessidade do próximo.

Como posso contribuir?

● Você pode fazer uma contribuição financeira, transferindo/depositando para:
Banco do Brasil | Agência 4709-0 | Conta Corrente 12546-6 | FNCC – Frente Nacional de Combate ao Câncer | CNPJ 13.185.826/0003-86
PIX: 13.185.826/0001-14

Doações também podem ser feitas pelo site: www.fncc.org.br
● Também é possível contribuir divulgando nossos trabalhos nas mídias, ou tornando-se um parceiro da instituição.

● Doando suplementos, fraldas geriátricas, medicamentos e alimentos.

● Seja um voluntário social ou técnico.

Para mais informações sobre como ajudar ou sobre como ser atendido pela FNCC: [email protected] e (24) 2242-1824 | Contato de relações públicas: (24) 9 9902-7324 ou [email protected]

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.