Foto: Reprodução de vídeo

Helicóptero cai após atingir rede elétrica em Engenheiro Caldas, MG

O presidente do MDB em Minas, Newton Cardoso Junior confirmou à imprensa que todos os quatro passageiros sobreviveram e passam bem.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um helicóptero caiu, na tarde desta quarta-feira (21), em Engenheiro Caldas, cidade localizada a 40 quilômetros de Governador Valadares (MG), depois de se chocar com cabos de alta tensão da Cemig.

A aeronave se preparava para pousar em um campo de futebol. Ele levava o deputado federal Hercílio Coelho Diniz (MDB), candidato a reeleição; o vice-prefeito de Governador Valadares, David Barroso, o locutor Luciano Viana, que trabalha na campanha, além do piloto, Fabiano Rufino.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o helicóptero se preparando para o pouso, quando se choca com os cabos de alta tensão e cai.

O presidente do MDB em Minas, Newton Cardoso Junior confirmou à imprensa que todos os quatro passageiros sobreviveram e passam bem. Segundo a prefeitura de Engenheiro Caldas, eles foram levados para um hospital da região, mas o estado de saúde ainda não foi informado.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.