Reprodução / Facebook

Heineken do Brasil convoca recall por falha no vidro da long neck Os lotes afetados possuem as letras CH em alto-relevo na parte inferior da garrafa.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Heineken do Brasil anunciou um recall para as garrafas de long neck de 330 ml. Segundo a companhia, há risco de que uma lasca de vidro se desprenda do bocal no momento da abertura.

De acordo com o comunicado emitido pela empresa, a falha foi identificada em menos de 0,3% das unidades produzidas em lotes específicos. Os lotes afetados possuem as letras CH em alto-relevo na parte inferior da garrafa.

A companhia recomenda aos consumidores que tiverem adquirido unidades do lote CH que redobrem os cuidados na hora da abertura. Se houver alteração no bocal, o produto não deve ser consumido. A garrafa deve ser guardada para depois passar por análise.

Os consumidores poderão fazer a troca do produto ou pedir o reembolso. Eles devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone 0800 885 2462, de segunda à sábado, das 9h às 21h, ou pelo e-mail [email protected] A empresa reforça que os produtos de outros lotes podem ser consumidos normalmente.

O Brasil é hoje o maior mercado da Heineken. A companhia vem avançando sobre concorrentes tradicionais do mercado de cerveja brasileiro, com uma participação de 21,7% do mercado, atrás da líder Ambev (59,1%).

Fonte: Valor Economico

Crédito da foto: Reprodução / Facebook

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.