Harmonização facial: Dr. Eduardo Coutinho é destaque na especialidade no Estado do Rio de Janeiro

Assim como todo procedimento, a recomendação é que seja feito por um especialista, em local apropriado e que siga todas as recomendações das agências sanitárias.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Com o objetivo de melhorar o equilíbrio entre determinadas regiões do rosto, a harmonização facial é um conjunto de técnicas estéticas que vem a cada dia conquistando os brasileiros e brasileiras. Assim como todo procedimento, a recomendação é que seja feito por um especialista, em local apropriado e que siga todas as recomendações das agências sanitárias.

O cirurgião e traumatologista bucomaxilofacial Eduardo de Freitas Coutinho se tornou referência nesse tipo de procedimento na Região Serrana e na capital do Rio. Aos 16 anos ele ingressou na faculdade e aos 21 começou residência nessas especialidades. Durante três anos, fez residência em cirurgia, atuando com todo tipo de trauma de face, lesões e disfunções maxilofaciais.

Tanto nas redes sociais quanto no consultório, Eduardo é destaque ao falar sobre os procedimentos estéticos, os benefícios de cada técnica e o qual terá resultados mais positivos em cada pessoa. “A harmonização facial se tornou a queridinha dos brasileiros, mas é preciso muito cuidado na hora de escolher o profissional e o local onde fará o procedimento para não se arrepender depois”, orienta Eduardo.

Com a sua carreira cirúrgica consolidada, Eduardo resolveu expandir sua área de atendimento, ingressando na harmonização facial, que se tornou sua nova paixão. “A harmonização facial promove o alinhamento e correção de ângulos da face, melhoram a harmonia, dando mais beleza ao rosto e realçando as características já existentes. Poder elevar a autoestima e ver a alegria dos clientes é muito satisfatório”, explica o especialista.

A técnica mais usada por Eduardo é a aplicação dos fios de PDO, mas ele trabalha também com preenchimentos com ácido hialurônico, aplicação de botox, bichectomia, lipo enzimática de papada, microagulhamento com drug delivery e biosestimuladores de colágeno. “Todas as essas técnicas podem ser feitas no consultório. Os resultados podem ser vistos de imediato, logo após a intervenção estética”, explicou o especialista.

Divulgação

Mais informações sobre o profissional e suas áreas de atuação podem ser obtidas através do telefone (21) 97192-2012 ou pelo Instagram:

https://www.instagram.com/dr.eduardocoutinho/

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.