Foto: Reprodução da Internet

Há exatos 17 anos GTA San Andreas era lançado

O título, tornou-se o jogo mais vendido de 2004, com mais de 27,5 milhões de cópias vendidas.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Por Gabriel Barbosa

O game GTA San Andreas foi lançado no dia 26 de outubro de 2004 e com ele, o sucesso inenarrável foi praticamente imediato, gerando muito lucro para a empresa Rockstar Games, que produziu a obra. O título, tornou-se o jogo mais vendido de 2004, com mais de 27,5 milhões de cópias vendidas e permanecendo até hoje como o jogo mais vendido do PlayStation 2 e um dos jogos mais vendidos de todos os tempos.

No Brasil, diversas versões modificadas e falsificadas do game foram realizadas por moders, entre elas, as mais conhecidas foram: “GTA Rio de Janeiro”, “GTA Cidade de Deus”, “GTA Batman”, entre outros. San Andreas é considerado um dos títulos mais importantes da sexta geração de consoles, entrando em várias listas de melhores jogos da histórias e vencendo vários prêmios de Jogo do Ano.

Uma versão aprimorada de The Trilogy com o subtítulo The Definitive Edition, que incluirá San Andreas, vai ser lançada para Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S no dia 11 de novembro de 2021, para celebrar o vigésimo aniversário de Grand Theft Auto III. Versões para dispositivos Android e iOS serão lançadas em 2022. As versões existentes do jogo foram removidas das lojas digitais em preparação para o lançamento de The Definitive Edition.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.