Reprodução da internet

Guitarrista Sérgio Knust morre em acidente na RJ-130 O músico é conhecido por ter tocado nas bandas Yahoo, Novo Som e LS Jack.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O músico Sérgio Knust, de 52 anos, estava desaparecido desde o último sábado (8) após se apresentar em uma casa localizada na Estrada Friburgo Teresópolis, no distrito de Conquista. O corpo do artista foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10) dentro do seu carro às margens da R$-130, que liga Nova Friburgo à cidade de Teresópolis.

A irmã dele foi à delegacia, no domingo (9), para registrar o sumiço após um evento no sábado (8), onde ele se apresentaria.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa que trabalha no local viu o carro em meio à vegetação e acionou o socorro, por volta das 7h20 desta segunda. Os bombeiros encontraram o guitarrista já morto. Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) acionaram a perícia da Polícia Civil.

O acidente não deixou marcas de pneu na pista e nem na vegetação. A PM suspeita que o carro tenha capotado na curva rolando a ribanceira e parando atrás de uma casa.

Sérgio faria 53 anos no próximo dia 19 e deixa três filhos. O músico é conhecido por ter tocado nas bandas Yahoo, Novo Som e LS Jack. Ele integrou projetos de música secular e gospel, como Davi Sacer, Aline Barros, Wanessa Camargo, Fagner, Xuxa, Eliana, Tânia Mara e Fafá de Belém, entre outros.

Crédito da foto: Reprodução da internet

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.