Reprodução: TV Globo

‘Gugu foi uma das figuras mais importantes da história da televisão’, diz Faustão

Fausto Silva, apresentador do Domingão do Faustão, da TV Globo, falou sobre a morte de Gugu Liberato durante seu programa. “Antes de a gente começar o programa de hoje, eu tenho que registrar, para a dor de tantos, as perdas desse ano[…] agora a morte de Gugu Liberato, da maneira absurda e precoce como aconteceu.”

Com a imagem de Gugu exibida no telão ao fundo do cenário, Faustão declarou que Gugu era “uma das figuras mais importantes da história da televisão”. Em seguida, ele conversou com alguns convidados do quadro Dança dos Famosos: Di Ferrero, Ronnie Von e Viviane Araújo. Os três jurados da atração relembraram situações que viveram com Gugu.

Ferrero afirmou que Gugu era muito generoso e uma pessoa que sempre o tratou com muita humildade e carinho. Viviane Araújo disse considerar “surreal” a forma como o apresentador faleceu. Ronnie Von, que contou ser amigo pessoal de Gugu, avaliou que Gugu Liberato teve uma história de vida de sucesso, trabalho e generosidade: “Viveu com glória. Morreu com glória e da maneira como que acho que todos nós gostaríamos de sair – sem dor”.

Faustão lamentou a morte do apresentador e lembrou que o Gugu deixou duas filhas de 15 anos e o filho mais velho de 18. Faustão desejou que Rose, companheira de Gugu e mãe dos filhos dele, tenha força para cuidar dos adolescentes.

O apresentador da Rede Globo, que durante anos manteve seu programa no mesmo horário do Domingo Legal de Gugu, no SBT, declarou que ele e Gugu, embora não tivessem uma forte relação de amizade, sempre cultivaram uma relação cordial e respeitosa: “Nunca tivemos nenhum problema. Fomos adversários e nunca inimigos”.

Gugu, que trabalhava na TV Record, morreu na sexta-feira (22) após sofrer um acidente doméstico em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos.

Fonte: G1

Crédito da foto: Reprodução: TV Globo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Leave a Comment