Guardas prendem cambista chileno no entorno do Maracanã

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Guardas municipais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam em flagrante um cambista chileno, de 40 anos, na tarde deste domingo, dia 7, próximo a rampa da UERJ, na Avenida Radial Oeste, que é um dos acessos ao estádio do Maracanã. A equipe estava atuando na operação especial da Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) para a partida final da Copa América, entre Brasil e Peru. 

Os agentes flagraram o acusado oferecendo ingressos para as pessoas que saiam da estação do metrô, por volta das 16h20. Na abordagem, foram encontrados 14 ingressos da Copa América com ele, sendo quatro da final, e 110 mil pesos, o que equivale a aproximadamente R$ 600 reais. Após a prisão, ele foi conduzido para a 18ª DP (Praça da Bandeira), onde foi registrada a ocorrência por cambismo, com base no Estatuto do Torcedor (Lei nº  10.671/03).

Operação especial para a final da Copa América – O esquema especial contou com 487 guardas e 60 veículos para o patrulhamento, ordenamento urbano e controle do trânsito em apoio ao jogo final da Copa América. O planejamento operacional contemplou o estádio do Maracanã, onde a partida aconteceu a partir das 17h, e o evento oficial Fan Fest, na Praça Mauá, no Centro. Houve ainda apoio aos Centros de Treinamento da Conmebol e aos hotéis, onde atletas, árbitros e comitivas estavam hospedados, além de serviço de escolta feito por guardas motociclistas.

Fonte: Guarda Municipal do Rio de Janeiro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.