Guardas municipais prendem homem por assédio a banhista na Praia de Copacabana

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Guardas municipais do Grupamento Especial de Praia (GEP) prenderam em flagrante Roberto Florêncio de Almeida, de 44 anos, na tarde desta quarta-feira, dia 17, acusado de assediar uma banhista de 21 anos na Praia de Copacabana, na altura do hotel Copacabana Palace.  A equipe foi acionada pela tia da vítima, enquanto o acusado ainda estava no mar.

A jovem assediada relatou que Roberto passou a mão em suas partes íntimas dentro da água. O homem foi detido pelos guardas enquanto ainda estava no mar, chegando a oferecer resistência. Muito nervosa, a vítima hesitou em prestar queixa, mas em seguida decidiu ir até a delegacia com os guardas para fazer o registro da ocorrência. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana).

Este é o segundo caso de assédio registrado por guardas municipais nesta semana na cidade. Na terça-feria, dia 16, uma equipe do Grupamento Especial de Trânsito da Zona Norte prenderam um idoso de 63 anos, em São Cristóvão, acusado de assediar uma passageira do metrô dentro de uma composição que seguia para a Central. Os guardas ainda impediram o linchamento do acusado, que foi detido e levado para a 17ª DP (São Cristóvão).

 

Foto: Arquivo / GM Rio

Fonte: Guarda Municipal do Rio de Janeiro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.