Guardas municipais apreendem motocicleta com diversas irregularidades na Barra da Tijuca Um homem foragido da Justiça foi preso após roubo de celular

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Guardas municipais do Grupamento Tático Móvel (GTM) apreenderam uma motocicleta, na manhã desta terça-feira, dia 17, após terem flagrado o condutor Leonardo Rodrigues do Nascimento, de 19 anos, transitando com o veículo pela calçada, sem capacete e com chinelo, no bairro de Campinho, na Zona Norte. Leonardo foi alcançado pela equipe na Rua Cândido Benício, na altura da Rua Capitão Menezes, na Praça Seca.

Além das infrações de trânsito, a equipe ainda verificou que ele estava sem carteira de habilitação, sem documento do veículo, vencido desde 2006, e com o lacre da placa rompido. Após o flagrante, o condutor foi conduzido para a 28ª DP (Campinho), onde foi autuado com base no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que trata dos crimes de trânsito, por dirigir veículo automotor sem a devida permissão.

Na noite de segunda-feira, dia 16,  uma equipe do Grupamento Especial de Praia (GEP) prendeu Felipe de Oliveira Lopes, de 21 anos, acusado de roubar o telefone celular de um homem na Avenida das Américas, próximo à estação do BRT Barra Sul. Após a prisão, constatou-se na delegacia que Felipe estava foragido da Justiça e ele ficou detido. Os guardas foram acionados por cidadãos que denunciaram o roubo, que teria sido praticado por dois homens e pegaram a descrição dos acusados. Felipe foi identificado e não estava com o telefone celular, mas foi reconhecido pela vítima como um dos autores do furto. O seu comparsa não foi localizado. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

 

Fonte: Guarda Municipal do Rio de Janeiro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.