Guarda Municipal recupera veículo roubado em Canindé Segundo os agentes, o condutor não portava nenhuma documentação pessoal e ainda tentou subornar a composição oferecendo a quantia de R$ 100,00 para ser liberado

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma equipe da Guarda Municipal, ao realizar ronda pela Avenida Luciano Magalhães, no bairro de Bela Vista, no município de Canindé, CE, avistaram um suspeito sem capacete conduzindo uma motocicleta. Realizaram a abordagem em um Posto de Combustível e ao averiguar a procedência do veículo, confirmaram de que se tratava de uma motocicleta roubada.

Segundo os agentes, o condutor não portava nenhuma documentação pessoal e ainda tentou subornar a composição oferecendo a quantia de R$ 100,00 para ser liberado. A composição solicitou apoio da viatura policial que chegou em seguida no local.

Além da queixa de roubo, o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda apresentava sinais visíveis de embriaguez. A equipe também submeteu o suspeito ao teste do etilometro (também conhecido como bafômetro) e constatou a embriaguez, constando o resultando de 0,60mg/l.

O acusado foi conduzido até Delegacia de Polícia onde foi constatado o uso de identidade falsa. O homem havia se identificado com outro nome que segundo a Polícia Civil, seria o de uma criança, filho de sua ex-companheira.

Ele autuado nos artigos: Art. 180 do Código Penal, por crime de receptação, no Art. 307 do Código Penal, por falsa identidade, no Art. 333 do Código Penal, por suborno e Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa.

O proprietário do veículo foi contactado pela Guarda e compareceu na Delegacia.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.