DIVULGAÇÃO PMM

Guarda Municipal de Mangaratiba é tricampeão de Luta Livre

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Agente faz bonito e representa a cidade no World Championship de Luta Livre 2019, em Manaus

Por Rafaela Neves | Prefeitura de Mangaratiba

O agente da Guarda Municipal de Mangaratiba, lotado na Seção de Instrução Especializada (Siesp), Alessandro Galamba, trouxe mais um título para a cidade no último domingo (7). Galamba, como é conhecido, conquistou o tricampeonato mundial no World Championship de Luta Livre 2019. A competição foi realizada na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus.

Alessandro já conquistou o título de campeão mundial em Vitória, no Espírito Santo, em 2015; e em São Paulo, no ano de 2016. “Agradeço a todos da Guarda Municipal de Mangaratiba, à minha cidade, e ao meu prefeito Alan Bombeiro por valorizar a nossa instituição e permitir nosso crescimento profissional no cenário da segurança pública. Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”, disse o campeão.

O secretário de Segurança, Norberto Alexandre, falou sobre a importância dos conhecimentos e das experiências de Alessandro para a Guarda Municipal. “Galamba ministra instruções para os guardas municipais diariamente de defesa pessoal, no Siesp, sua função é fundamental, pois com o conhecimento que ele tem referente à luta livre, consegue passar para os nossos agentes a técnica necessária para imobilização de pessoas que procurem provocar a desordem pública no nosso município. Alessandro Galamba já provou que tem todo o conhecimento e toda capacidade para ministrar essa situação para a Guarda Municipal”, acrescentou.

“É com muita alegria que recebemos mais essa notícia da conquista do Galamba. Sabemos do seu potencial e que isso sirva, mais uma vez, de inspiração para os nossos jovens. Estamos incentivando cada vez mais a prática de atividades esportivas, independente da modalidade. Queremos mais campeões na cidade. Parabéns, Galamba!”, declarou o prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro.

Crédito da foto: DIVULGAÇÃO PMM

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.