Foto: Divulgação

Guarda Civil Municipal e 30º BPM realizam Operação ‘Moto Legal e Aplicativo Legal’ em Teresópolis

No total, foram abordados 27 motociclistas, sendo nove notificados e três motos removidas ao Depósito Público Municipal; 19 veículos por aplicativo foram abordados e orientados sobre o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). 
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Guarda Civil Municipal, vinculada à Secretaria M. de Segurança Pública, e policiais militares do 30°BPM realizaram, na manhã desta quarta-feira (6), a Operação ‘Moto Legal e Aplicativo Legal de Teresópolis’. Foram feitas operações na Várzea, São Pedro e Araras. No total, foram abordados 27 motociclistas, sendo nove notificados e três motos removidas ao Depósito Público Municipal; 19 veículos por aplicativo foram abordados e orientados sobre o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). 

Na Avenida Lúcio Meira, na Várzea, os agentes abordaram 17 motos: dois motociclistas foram notificados e os veículos removidos ao Depósito Público Municipal por estarem em desacordo com o CTB e outros dois motociclistas foram notificados. Dez veículos de aplicativos foram abordados e orientados. 

Na Rua Luiz Noguê Júnior, no bairro de São Pedro, cinco motos foram abordadas, uma notificada e removida ao depósito municipal. No local, três veículos de aplicativos foram abordados e orientados sobre a importância de seguir as leis de trânsito. 

Na Rua Amapá, em Araras, os guardas municipais e os policiais abordaram cinco motos, das quais três foram notificadas, e orientaram seis motoristas de veículos por aplicativos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.