Guarda Civil conduz homem para delegacia por agressão à mulher Caso aconteceu na Rua General Osório e acusado ficou preso com base na Lei Maria da Penha

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Guarda Civil conduziu um homem para delegacia acusado de agredir a mulher na Rua General Osório (Centro). Uma testemunha acionou um agente que fazia patrulhamento na região e relatou que o agressor havia aplicado um chute no rosto da vítima. No local, ele negou a acusação, mas foi levado para a 105ª DP, no Retiro, onde ficou preso com base na Lei Maria da Penha.

Este é o segundo caso de ocorrência atendida pela Guarda Civil com condução do acusado para a delegacia em uma semana. Na última quarta-feira (15.01), um homem foi levado para a 105ª DP depois de ser denunciado por importunação sexual em um ônibus. Na ocasião, o motorista parou o veículo na Av. Koeler e acionou agentes que trabalham na sede da prefeitura.

A Guarda Civil tem mais de 200 agentes e mantém um efetivo diário na rua de 30 homens em rondas de patrulhamento no Centro e arredores e mais 10 para atender a região dos distritos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.