Grupo Sabin anuncia vagas para estágio em Radiologia e Diagnóstico por Imagem

Os candidatos selecionados iniciam as atividades em março de 2023, em Brasília, Distrito Federal
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Vivenciar na prática os conhecimentos adquiridos nas universidades de medicina. Um dos sonhos de todo o recém-formado que pode se tornar realidade em uma das principais empresas de saúde do Brasil, o Grupo Sabin.

Referência em medicina diagnóstica, a companhia anuncia a abertura das inscrições do programa de Especialização Complementar R4 em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, com inscrições de 21 de novembro a 08 de dezembro, e três vagas para R1, cujos interessados devem se inscrever de 04 de novembro a 11 de janeiro de 2023.

O programa R4 oferece oito vagas, com duração de um ano. Para participar é necessário ter três anos de estágio reconhecido pelo Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR) ou residência em radiologia reconhecida pelo CBR e pelo Ministério da Educação (MEC). No total, são oito vagas distribuídas entre Radiologia Musculoesquelética, Radiologia em Medicina Interna, Radiologia Geral e Neurorradiologia.

“Durante os três anos de estágio, os residentes / estagiários aprenderão a realizar e laudar exames de raio X, ultrassonografia, mamografia, densitometria óssea, tomografia computadorizada, ressonância magnética e procedimentos invasivos guiados por imagem. Nosso objetivo é promover jornadas onde eles possam ter experiências práticas do conhecimento adquirido nas universidades e oferecer isso dentro de uma estrutura de medicina diagnóstica de alto padrão”, conclui o médico e coordenador do programa, dr. Paulo Sérgio Rocha Mendlovitz.

Já o programa R1 oferece três vagas. Neste caso, a duração é de três anos, com dedicação exclusiva em tempo integral, nas áreas de radiodiagnóstico, ultrassonografia, tomografia computadorizada e ressonância magnética. O estágio é reconhecido pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) e tem como critério de participação candidatos com ensino superior completo em Medicina.

O médico e coordenador do programa, dr. Paulo Sérgio Rocha Mendlovitz explica que a carga horária de estágio será cumprida entre agendas de exames eletivos, sessões de laudos, aulas e sessões científicas e plantões de fim de semana.

Ainda segundo o médico, os estagiários do Grupo Sabin terão acesso a todos os métodos de diagnóstico por imagem, incluindo raio-x contrastado, realizado por poucos players do setor. Além disso, o médico observa também que os candidatos a estágio precisam ser formados em medicina. Atualmente os programas são desenvolvidos nas unidades Sabin Prime e no Centro de Excelência, em Taguatinga, no Distrito Federal.

Serviço: As inscrições para as vagas de estágio em Radiologia Geral, Neurorradiologia, Medicina Interna e Radiologia Musculoesquelética podem ser feitas até o dia 8 de dezembro. Já os candidatos ao estágio em Radiologia Geral podem se inscrever até 11 de janeiro de 2023. Os aprovados iniciam as atividades no primeiro dia útil de março de 2023.

Para conhecer o programa de estágio do Grupo Sabin, acesse: Link

Para conhecer melhor o Grupo Sabin, acesse o site.

Acompanhe também as novidades da empresa no LinkedIn .

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.