Grupo Magia grava seu 1º DVD na Cidade Maravilhosa Grupo é a nova sensação do pagode carioca

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Criado em 1998, o Grupo Magia acumula bastantes experiências vivenciadas na estrada e logo em 1999, o Grupo gravou seu primeiro CD quando recebeu influência do padrinho Anderson Leonardo, do Grupo Molejo. Esse trabalho possibilitou que a Magia fosse espalhada por diversas casas de show no Estado do Rio de Janeiro.

Treze anos depois, em 2012, sendo produzido por Leandro Sapucahy, eles lançaram o segundo disco da carreira e em um período menor, já em 2016, o Grupo lançou seu terceiro álbum, denominado “Amor Não é Prisão”, com a produção de Luciano Broa. A “Pegação” foi a faixa com o maior número de plays, chegando a uma média de 1.000 por dia.

No ano de 2017, o grupo musical sofreu algumas alterações, tanto no nome quanto na formação, passando de “Magia Tropical” para Grupo Magia, que hoje conta com os integrantes Wendel Ribeiro, no vocal; Marcelo Fernandes e Bruno Alves, na percussão e Wallace de Lima, na harmonia.

Neste ano, o Grupo investiu em mais uma produção, desta vez inédita, já que estão trabalhando para o lançamento do seu primeiro DVD ao longo de 20 anos de carreira. Em 2018, eles também lançaram o disco “Deixa Eu Ficar”, contendo 8 faixas. A produção de Leandro Brito tem a proposta de um som acústico atrelado a músicas totalmente novas, com o objetivo de viajar o Brasil inteiro fazendo shows, contando com o carisma de todos os seus fãs.

No dia da gravação do DVD, feita na Barra da Tijuca, área nobre do Rio, páginas de pagode das redes sociais também marcaram presença junto ao Youtuber Leandro Brito para prestigiar mais um passo na carreira da Magia.

Por: Gabriel Malheiros

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.