Alcançando objetivos

Sonho começou em 1998 quando assinaram seu primeiro contrato com uma gravadora profissional. O destaque naquela oportunidade ficou por conta do álbum “Tudo que sonhei”. Com mais de 100.000 cópias vendidas, o grupo conquistou seu primeiro disco de ouro.

No ano de 1999, após ter estourado com músicas em novelas da Record TV e Globo, o grupo lançou seu segundo álbum, denominado “Diamante”. Mais uma conquista se aproximaria, desta vez com mais de 500.000 cópias vendidas, o grupo explodiria sua turnê fora do Brasil e se consolidaria na cena da Música Popular Brasileira (MPB).

Kiloucura passou a ser respeitado não somente nos corredores das TV’s em que se apresentou, e também, nas ruas por seus fãs e por quem apreciava esse tipo de música. O sucesso foi marca registrada do grupo, fazendo com que o mesmo rodasse o Brasil vivendo através do sonho.

Reformulação 

Hoje o empresário Araken Barbosa cuida da carreira do grupo. Diretor e Produtor, Araken foi um dos pioneiros ao levar grandes artistas brasileiros para o exterior nos anos 80 e 90.

O show com muito swing, vibração, energia, descontração e musicalidade são marcas fortes que sempre fizeram parte desse grupo que chega aos seus 20 anos de carreira com nova formação: Ronaldinho e Júnior Swing (vocal e percussão), no teclado Marcelo China.

Já começaram os trabalhos para lançamento de novo CD e DVD que deve ser lançado ainda esse ano. O disco vai ser em comemoração aos seus 20 anos de carreira e é muito aguardado pelos fãs.

Próximos eventos

No próximo dia 01, o Grupo Kiloucura sobe a serra para fazer show marcante no Buteko Pub, localizado na Rua Coronel Veiga, n° 471. Os ingressos já estão sendo vendidos nos respectivos valores: Feminino R$ 10 e Masculino R$ 20.

Por: Gabriel Malheiros