Foto: Sand

Grupo Giro passa a produzir conteúdo para eventos em todo o Brasil

A empresa atua principalmente em eventos musicais, como grandes shows, exposições agropecuárias e festivais.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Reconhecido pelas coberturas de eventos em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, através do Giro Serra, o Grupo Giro passa a produzir conteúdo em vídeo para eventos realizados em todos os cantos do país.

Formada por profissionais altamente qualificados, que estão em constante atualização com as tendências do mercado, a empresa investe também em equipamentos da mais alta tecnologia. A junção de jornalismo de qualidade e investimento em técnica e equipamentos, o Giro tem oferecido resultados em produções únicas, em projetos próprios, na cobertura jornalística em eventos públicos e privados e agora na produção de conteúdo audiovisual para eventos diversos.

Recentemente o Grupo Giro realizou a cobertura jornalística do Rock The Mountain, em Petrópolis. Neste evento, foram transmitidos pelas redes sociais flashes ao vivo de entrevistas e shows. Também foi produzido um especial, em duas partes, com trechos dos shows dos artistas Gal Costa, Marina Lima, Djavan, Caetano Veloso e Alceu Valença.

Foram tantos eventos que viramos referência na cobertura de shows e no conteúdo jornalístico, ajudando a repercutir estes espetáculos por toda Região Serrana, no Rio de Janeiro e em todo do Brasil. Também podemos citar experiências na cobertura dos shows de Elimar Santos, da Marilia Mendonça, da cantora Joanna, do padre Fabio de Melo e de Danilo Caymmi.

A empresa atua principalmente em eventos musicais, como grandes shows, exposições agropecuárias e festivais.

O que o Grupo Giro oferece:
– Gravação e Edição de Vídeo

– Cobertura de Evento Ao vivo (Transmissão em Full Hd para redes escolhidas até 2 redes simultâneas)

– Câmera link sem fio

– Drone

Interessados devem entrar em contato com o Grupo Giro através do WhatsApp: (24) 99300-8000 ou por e-mail: [email protected]

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.