Grupo deixa placa de conscientização e aviso na Cachoeira da Macumba após acidente fatal com mulher no último fim de semana

O material contém o seguinte texto: "Cuidado! Uma foto não vale sua vida. Em memória de Raquel".

Nesta segunda-feira (18), um grupo de amigos, encabeçado pelo youtuber petropolitano Matheus Maionese, deixou uma placa de alerta para todas as pessoas que visitam a Cachoeira da Macumba, na BR-495 que liga os municípios de Petrópolis e Teresópolis.

Matheus estava com amigos no local quando uma mulher acabou caindo, batendo a cabeça e morrendo no último sábado. A trágica situação não saiu de seus pensamentos.

Então, nesta segunda, os amigos foram até o local do acidente e fizeram uma placa para pôr no local. O aviso foi colocado em um lugar estratégico, pouco antes da área perigosa, onde as pessoas sobem para tirar fotos. O material contém o seguinte texto: “Cuidado! Uma foto não vale sua vida. Em memória de Raquel”.

Matheus, que teve a ajuda de seus amigos Pedro Neves e Emanuel Fernandes para colocar a placa no lugar, disse saber que uma placa não vai impedir que as pessoas se arrisquem, mas poderá fazer as pessoas tomarem mais cuidado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também