Créditos: Alexandre Vidal/Flamengo

Grêmio e Flamengo fazem primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil

Oito títulos do torneio estarão em campo no duelo entre as duas equipes.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Oito títulos da Copa do Brasil estarão em campo nesta quarta-feira (25), na Arena, em Porto Alegre, no confronto entre Grêmio e Flamengo. O duelo, que acontecerá às 21h30, vale vaga para as semifinais da competição.

O jogo marca o reencontro do técnico flamenguista, Renato Portaluppi, com o último clube que passou, no qual é ídolo e conquistou títulos tanto como jogador quanto como treinador.

A equipe da Gávea passou com facilidade por Coritiba e ABC de Natal para chegar até as quartas de final da Copa do Brasil. Na última atuação pelo Brasileirão, o Fla empatou em 1 a 1 com o Ceará na Arena Castelão. O grupo deveter a volta de jogadores importantes como Isla e Arrascaeta, além da possível estreia de Andreas Pereira, que foi relacionado.

Já o Imortal passou por Vitória e Brasiliense. Quem também passará por um reencontro é o lateral Rafinha, que depois de 8 anos no Bayer de Munique, voltou ao Brasil para jogar no time carioca e participar da vitoriosa campanha da Libertadores em 2019.  

Os sulistas vêm de vitória por 2 a 0 sobre o Bahia e devem ter os retornos dos zagueiros Geromel e Kanemman, além do meia Thiago Santos e do atacante Ferreira, que recuperado de lesão deve começar a partida no banco de reservas.

O Grêmio já faturou cinco vezes a competição (1989, 1994, 1997, 2001 e 2016), enquanto o Flamengo levou a taça em três ocasiões (1990, 2006 e 2013).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.