Gravações de minissérie acontecem no fim de semana

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Para que cenas da minissérie da HBO “Santos Dumont – Mais Leve Que o Ar”, sejam gravadas no Centro Histórico, algumas vagas serão interditadas durante o fim de semana, para que os caminhões descarreguem os equipamentos das filmagens.

Os locais contam com agentes da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) fechando as ruas nos momentos em que as cenas estiverem sendo gravadas e abrindo em seguida liberando o tráfego de veículos no local.

“As gravações estão acontecendo no Centro da cidade e estamos com nossos agentes acompanhando todas as intervenções. Nosso trabalho é tentar evitar qualquer transtorno ao trânsito do município”, avisa o diretor técnico e operacional da CPTrans, Luciano Moreira.

No sábado (18.08), seis vagas ficarão indisponíveis na Rua Barão do Amazonas, em frente ao Relógio das Flores, além das vagas que ficam no “meio da pista” até quarta-feira (22).Com a locação da “Casa dos Sete Erros”, na Avenida Ipiranga, também ocorrem indisponibilidade das vagas às 20h.

Também no sábado a partir de 18h até domingo (19.08) às 20h, na Praça Visconde de Mauá, na Câmara dos Vereadores, acontece interdições de vagas. Já no domingo à noite, a Rua do Encanto, onde fica a Casa de Santos Dumont, também terá interdição de vagas para quatro veículos.

Para as gravações na “protagonista” da minissérie – a Casa de Santos Dumont, haverá interdições nos dias 20, 21 e 22, de 7h às 19h. O fechamento irá ocorrer nas duas pistas da Rua Barão do Amazonas no sentido quem sobe pela Praça da Liberdade. Os fechamentos também ocorrem de maneira intermitente durante todos os dias. Já nos dias 20,21 e 22, gravação na Encantada, as vagas ficaram indisponíveis a partir das 17h do dia 19h até às 20h do dia 22.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.