Grátis: Emília Monteiro traz cultura amazônica para a Feira de São Cristóvão Apresentação da cantora fecha turnê carioca

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Fechando sua turnê pelo Rio de Janeiro, a cantora Emília Monteiro fará um show gratuito na Feira de São Cristóvão no dia 29/04 (domingo), às 18h. A apresentação será no Palco João do Vale e levará muita música do norte do país para o lugar que mais reverencia a cultura do norte e nordeste na cidade.

Emília é uma cantora de família amapaense que traz em suas músicas as lembranças afetivas do Norte. Sua presença de palco irreverente e intensa se destaca pela forte interpretação e entrega, resultando num show quente, excitante, dançante, envolvente e brasileiríssimo que já passou pelo réveillon do Distrito Federal e até pelo Galo da Madrugada, em pleno carnaval de Olinda.

Ritmos como o Marabaixo e o Batuque do Amapá, o Carimbó Chamegado e o Lundu do Pará são relidos em arranjos contemporâneos e universais. O Zouk Love e ritmos de influência latino-caribenha dão o tom da apresentação, que é um convite ao calor da Linha do Equador com todo o seu potencial sensual, caliente e dançante.

Emília Monteiro será acompanhada nos palcos cariocas por Marcos Moraes na guitarra, Vavá Afiouni no baixo, Thiago Cunha na bateria, Macaxeira Aciolli na percussão e Westonny Rodrigues no trompete.

O Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas fica no Campo de São Cristóvão, no bairro de mesmo nome.

Serviço:

Emília Monteiro na Feira de São Cristóvão

Local: Feira de São Cristóvão

Endereço: Campo de São Cristóvão – São Cristóvão – Rio de Janeiro/RJ

Data: 29/04 (domingo)

Horário: 18h (duração 90 min)

Classificação: Livre

Show Gratuito

Entrada da Feira: R$5,00

 

Patrocínio: FAC – Fundo de Apoio à Cultura

Secretaria de Cultura – GDF

Apoio: Prefeitura e Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.