Grandes nomes do empreendedorismo estarão reunidos na Conferência Semeando Coisas Maiores

O evento, aberto ao público, será realizado nos dias 4 e 5 de setembro e as inscrições são gratuitas
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Empreender sempre foi um grande desafio, e hoje, vai muito além de um grande feito, é uma necessidade e para se manter no mercado, é preciso se destacar. Muitas vezes nos sentimos entediados, confusos, sem saber para onde ir, o que fazer e como ter o tão esperado sucesso profissional e pessoal. 

Pensando nisso, e na enorme quantidade de pessoas que ainda se sentem perdidas quando o assunto é empreender ou que, mesmo já tendo um negócio enfrentam dificuldades em fazê-lo ir ainda mais longe, o empresário Wallace Cardozo, também pastor da Igreja Batista Atitude,  idealizou a Conferência Semeando Coisas Maiores, com palestras de empresários de sucesso, das mais diversas áreas. 

“A conferência Semeando Coisas Maiores é a grande oportunidade para você ampliar sua visão, destravar seus negócios, realizar seus sonhos e ter a coragem de sair da zona de conforto. Uma chance de aprender com o outro e colocar em prática”, destacou Wallace Cardoso. 

Serão dois dias de muita troca e conhecimento, com nomes de peso do empreendedorismo. No sábado, 04,  serão seis palestras dos mais variados temas. O petropolitano e especialista em mercado digital, Diego Vieira, vai falar sobre o mercado digital e suas oportunidades. O ex-presidente da GE Celma e atual secretario de Desenvolvimento de Petrópolis, Marcelo Soares, vai levar para a discussão a importância do planejamento no enfrentamento dos desafios da atualidade. Marcelo Carius, vice-presidente do Serratec, Parque Tecnológico da Região Serrana e CEO da Neki It, palestrará sobre o tema: Empreender… Obrigação ou Visão?

Ainda no sábado, estarão presentes o representante comercial, Valdir Roberto, o engenheiro Ivan Lima e o pastor Ivonildo Teixeira, que também vão compartilhar um pouco das suas experiências com o público.

Além das palestras, o evento vai contar ainda com um Talk Show, em que os convidados vão responder as perguntas dos espectadores. Para esta dinâmica, foram convidados Rodrigo Rosa, Valdir Roberto, Henrique Moter e Rodrigo Caino.

Seguindo todos os protocolos de segurança, relacionados à Covid-19, o evento é ainda uma maneira de fazer contatos, o famoso network. Conhecer novas pessoas, trocar informações,  ideias e, quem sabe, começar a construir parcerias de sucesso. 

No domingo, dia 5, vão ser 3 palestras, todas ministradas pelo pastor Ivonildo Teixeira, que tem mais de 40 livros publicados e já palestrou sobre finanças, utilizando os ensinamentos bíblicos, em mais de 2350 igrejas nos 5 continentes.  

O evento será realizado na sede da Igreja Batista Atitude de Petrópolis, no bairro Quissamã, e as inscrições para participar são gratuitas, basta acessar o link https://evento.atitudeplace.com.br/SCM e preencher o formulário. 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

DIA 04

9h – Abertura

9h30  – Diego Vieira – Tema: Mercado Digital e suas Oportunidades

10h30 – Marcelo Soares –  Tema: A importância do planejamento no enfrentamento dos desafios da atualidade

12h – Almoço

14h15 – Marcelo Carius – Tema: Empreender… Obrigação ou Visão?

15h20 – Valdir Roberto – Tema: Comunicação e Marketing como diferenciais para o seu negócio

16h30 –  Talk Show –  Rodrigo Rosa, Valdir Roberto, Henrique Moter e Rodrigo Caino

17h30 às 19h Coffee Break + Networking

19h30 – Ivan Lima – Tema: Prosperar é possível?

20h30 – Pr. Ivonildo Teixeira – Tema: Meu negócio nas mãos de Deus.

DIA 05

11h – Pr. Ivonildo Teixeira 

17h – Pr. Ivonildo Teixeira 

20h – Pr. Ivonildo Teixeira 

SERVIÇO

CONFERÊNCIA SEMEANDO COISAS MAIORES

DATA: 04 E 05 de setembro

LOCAL: Rua Quissamã, nº 777, sede da Igreja Batista Atitude de Petrópolis

INSCRIÇÕES GRATUITAS: https://evento.atitudeplace.com.br/SCM

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.