Governo interino indica vereadores líderes do Governo

Eles serão os porta-vozes da Prefeitura, assumindo as articulações entre os poderes Executivo e Legislativo.

Os vereadores Júnior Coruja (PSD) e Domingos Galante (PSC) serão os líderes do governo interino na Câmara Municipal. Os nomes foram confirmados na manhã desta sexta-feira (29) em reunião do prefeito interino Hingo Hammes com secretários municipais e vereadores. Eles serão os porta-vozes da Prefeitura, assumindo as articulações entre os poderes Executivo e Legislativo.

“Desde o dia 1º venho trabalhando no sentido de buscar sempre o diálogo, o respeito e, acima de tudo, a harmonia entre o Executivo e o Legislativo. Vamos trabalhar juntos pela população petropolitana”, frisa o prefeito interino.

“Acredito que temos o mesmo objetivo: lutar por uma cidade melhor para todos os petropolitanos, principalmente, neste momento que considero um dos mais difíceis da nossa história. É hora de esquecer posição política ou ideologia. Precisamos estar unidos”, frisa o novo líder do governo Júnior Coruja.

Já Domingos Protetor disse que o diálogo entre os poderes é fundamental para o andamento da máquina. “Recebo essa missão com muito orgulho. Acredito que essa parceria beneficia, principalmente, a nossa população”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também