O Governo do Estado do Rio de Janeiro abriu, neste sábado (5), um processo seletivo para as obras que irão acontecer nas Comunidades do Jacarezinho e na Muzema, por meio do Programa Cidade Integrada. Cerca de 500 moradores se cadastraram no balcão de empregos montado pela Secretaria de Estado de Trabalho na Biblioteca Parque durante mais uma ação comunitária realizada na comunidade.
As inscrições contemplam diversas vagas que irão surgir com a série de intervenções que o Governo do Estado está promovendo na região, entre elas: Pedreiro, Pintor, Carpinteiro, Marceneiro, Eletricista, Bombeiro Hidráulico, Armador, Servente, Ajudante, Soldador, Gesseiro, Montador, Calceiteiro e Vigia. A grande novidade fica por conta da participação de mulheres no processo seletivo.
Durante a semana, a Secretaria de Infraestrutura e Obras, por meio da Emop/RJ já havia realizado o primeiro processo seletivo com 60 moradores da comunidade. As vagas são para a reforma da Escola Luiz Carlos da Vila e os salários variam de R$ 1.300,00 a R$ 3.500,00, de acordo com o sindicato da categoria.
Comentários estão fechados.