Governador Witzel e deputado Renato Cozzolino anunciam retomada das obras para ampliar rede de água em Magé

A previsão é de que a nova estação de tratamento atinja 50 mil domicílios, beneficiando mais de 200 mil habitantes.

Em meio ao processo de impeachment na Alerj, o governador Wilson Witzel (PSC) começa a retomar suas agendas de rua. Nesta quarta-feira (08/07), ele foi recebido em Magé pelo deputado estadual Renato Cozzolino (PP), onde anunciou o reinício de obras da Cedae para ampliar a rede de água no município da Baixada Fluminense.

O governador destacou que as obras estão sendo retomadas em seu governo, agradeceu ao trabalho de cobrança do deputado Renato Cozzolino pela retomada, e deu prazo de 18 meses para conclusão. A previsão é de que a nova estação de tratamento atinja 50 mil domicílios, beneficiando mais de 200 mil habitantes.

“Inadmissível sair água de Magé para outras localidades e os munícipes não terem o direito de consumir. Essa obra é um sonho que se torna realidade”, afirmou Renato Cozzolino. “Estamos retomando e vamos até o final, nosso compromisso é voltar aqui após 18 meses para inaugurar”, disse o governador.

Em outra agenda ainda em Magé, Wilson Witzel também assegurou ao deputado Renato Cozzolino que serão realizadas melhorias na sinalização, asfalto e segurança na RJ- 107, conhecida como Serra Velha.

 

Fonte: Governo do Estado do Rio de Janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também